terça-feira, 13 de julho de 2010

Frases: (500) Dias com Ela


"Isso é amor. não papai noel"

"A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."

"Odeio os seus joelhos, o seu sinal em formato de coração no ombro, o jeito que umedece os lábios antes de dizer algo, ODEIO ESSA MÚSICA!"

"Essa não é uma história de amor, mas sim uma história sobre o amor."

Tom:"Como você sabe que é Ele?"
Summer: "Eu sei!"
Tom: "O que vc sabe?"
Summer:"Que com você eu nunca tive certeza..."

"Eu acordei um dia e eu soube que com você eu nunca tive certeza"

"Pêêêêniiiiiiis"

"Sabe Tom, eu sei que você pensa que ela era A garota, mas eu não. Acho que voce está só olhando pras coisas boas. Quando olhar pra tras, olhe de novo. Tem muita coisa que voce não deve ter visto"

"Se Tom aprendeu algo, é que você não pode atribuir um significado cósmico a um simples evento terreno. Coincidência é o que tudo é. Nada mais que coincidência"

"É oficial. Eu estou apaixonado pela Summer. Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo os seus joelhos. Eu amo como ela lambe os lábios antes falar. Eu amo a marca de nascença que ela tem no pescoço em forma de coração. Eu amo quando ela dorme."

"Summer - Eu não acredito em amor.
Tom - Porque não?
Summer - Porque ele não existe.
Tom - Como sabe que ele não existe?
Summer - Como sabe se ele existe?
Tom - Vai saber quando sentir.
"


Um comentário:

Crazy Mary disse...

Ai como eu amo esse filme.