domingo, 4 de julho de 2010

Soundtrack: (500) Days of Summer


Adoro trilha sonora de filmes.

E de uns tempos para cá estou ouvindo com bastante frequência a trilha de (500) Dias com Ela.
O filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, que narra as desilusões amorosas de Tom e Summer, além de ter uma edição dinâmica que foge do convencional, nos entrega músicas excelentes.
Músicas de The Smiths, Clash, Carla Bruni, Regina Specktor , She and Him (do qual Zooey faz parte da banda) entre outros compõem a trilha sonora.
E o mais interessante de tudo é que cada música marca uma fase do relacionamento do casal.

Faixas:
01. A Story Of Boy Meets Girl - Mychael Danna & Rob Simonsen
02. Us - Regina Spektor
03. There Is A Light That Never Goes Out - The Smiths
04. Bad Kids - The Black Lips
05. Please, Please, Please, Let Me Get What I Want - The Smiths
06. There Goes The Fear - Doves
07. You Make My Dreams - Hall & Oates
08. Sweet Disposition - The Temper Trap
09. Quelqu’un M’a Dit - Carla Bruni
10. Mushaboom - Feist
11. Hero - Regina Spektor
12. Bookends - Simon And Garfunkel
13. Vagabond - Wolfmother
14. She’s Got You High - Mumm-ra
15. Here Comes Your Man - Meaghan Smith
16. Please, Please, Please, Let Me Get What I Want - She & Him
17. Here Comes Your Man - Joseph Gordon - Levitt (Bonus Track)
18. Sugar Town - Zooey Deschanel (Bonus Track)
19. At Least - Kevin Michael (Bonus Track)

Downloads:

http://rapidshare.com/files/256468612/Soundtrack_Days_Of_Summer.zip
http://www.4shared.com/get/152722861/fe63c6e5/Soundtrack__500__Days_Of_Summe.html


Um comentário:

Mykaela Reis disse...

valeeeu!!
eu tava querendo o nome das músicas desse filme!!
valeu mesmo!!!
aaaammmoooo mwuwuwuiiito esse filme,
a summer me lembra o meu namorado logo que eu conheci ele...